CONTATO DONDOCA MODA FEMININA
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Está com dúvidas sobre alguma coisa? Fale com a gente por um de nossos canais de atendimento.
DÚVIDAS FREQUENTES
Como Comprar na Dondoca Moda Feminina
Aqui estão algumas orientações simples para ajudá-lo a fazer suas compras conosco. Se tiver qualquer dúvida, nossa Central de Atendimento está pronta para ajudá-lo.
Encontrando o Produto Ideal
- Navegue pelo Menu: Utilize o menu superior do nosso site para navegar entre as categorias de produtos ou use o campo de busca para encontrar algo específico.
- Detalhes do Produto: Clique no produto desejado para ver mais informações, como medidas, disponibilidade de tamanhos e cores.
- Use o Provador Virtual: Antes de selecionar o tamanho, utilize nosso provador virtual para garantir que o tamanho escolhido seja o mais adequado para você.
- Adicione ao Carrinho: Escolha o tamanho e a cor desejada, e clique em comprar. Você pode continuar navegando e adicionar mais itens se desejar.
Finalizando sua Compra
- Verifique seu Carrinho: Quando estiver pronto para finalizar sua compra, clique na sacola de compras no canto superior do site. Aqui, você pode ajustar quantidades ou remover itens, se necessário.
- Cadastro e Login: Se é sua primeira compra conosco, faça seu cadastro para garantir que sua compra seja entregue corretamente. Se já é cadastrado, faça seu login para continuar.
- Finalize a Compra: Siga os passos para concluir sua compra e escolher sua forma de entrega e pagamento.
Confirmação e Entrega
- Aguarde a Confirmação: Após finalizar a compra, você receberá um e-mail de confirmação com os detalhes do pedido.
- Acompanhe Seu Pedido: Você pode acompanhar o status do seu pedido a qualquer momento em nosso site.
Fazemos tudo para que sua experiência de compra seja agradável e eficiente. Aguardamos ansiosamente para atendê-la!
Escolha suas peças com nosso PROVADOR VIRTUAL
Sabe aquele receio de comprar roupas online e elas não servirem quando chegarem? Já pensou como seria saber como suas peças favoritas ficarão em você antes de comprá-las? Com a Dondoca isso é possível! Pensamos em cada etapa de sua experiência online com carinho e queremos que ela seja totalmente descomplicada! Por este motivo, trazemos alguns recursos de alta tecnologia que nos auxiliam nessa missão. Um deles é o PROVADOR VIRTUAL, que vai mudar sua concepção de compras online.
Para utilizá-lo, basta acessa-lo na pagina dos nossos produtos, ele estará sempre antes do botão comprar, então basta informar sua idade, peso e altura e aguardar alguns instantes. O sistema fará uma análise de seu perfil e mostrará qual tamanho melhor se adapta a seu corpo. Também é possível dar uma olhadinha nos níveis de conforto dos outros tamanhos disponíveis. Você saberá se a peça ficará mais soltinha ou larguinha em você e poderá escolher de acordo com suas preferências! Bacana não é mesmo?
Nós queremos que você receba em casa roupas que sirvam perfeitamente em você!
A Dondoca se responsabiliza pela qualidade dos produtos no processo de entrega até o destino solicitado.
Uma vez que seja protocolada a entrega, a responsabilidade, imediatamente, passa a ser de quem recebeu a mercadoria. A entrega poderá ser feita a terceiros, tais como porteiros, funcionários e parentes maiores de 18 anos.
Realizamos entregas em todo território nacional através dos Correios. Os Correios não possuem autorização para abrir as embalagens.
Caso a embalagem não esteja em condições adequadas não receba. Caso o produto esteja danificado, comunicar imediatamente a Dondoca através do nosso Formulário de Contato (clique aqui).
O prazo para devidas providências é de 24 horas, a partir do recebimento da mercadoria com problemas oriundos de transporte.
Não receba produtos com embalagens violadas. O recebimento de embalagens danificadas (ou violadas) ou a comunicação feita após 24 horas da data de entrega acarreta a perda da garantia.
Prazo de entrega
Nosso prazo de entrega varia de acordo com o tipo de frete escolhido e a localidade de destino, confira este prazo de entrega nas páginas dos nossos produtos ou no carrinho preenchendo seu CEP. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento, que é informada por e-mail após a aprovação.
ATENÇÃO: A aprovação do pagamento de um pedido pago com boleto poderá levar até 3 dias úteis, pois a comunicação do banco para a Dondoca depende do processo de compensação bancária.
Atraso na entrega
Temos raríssimos casos de atrasos em nossas entregas, mas caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, entre em contato imediatamente através do nosso Formulário de Contato (clique aqui). Verificaremos junto aos Correios por qual motivo seu prazo foi comprometido, retornaremos seu contato em até 2 dias úteis.
Frete grátis
As compras a partir de R$299,00 ganham FRETE GRÁTIS para qualquer parte do Brasil. O envio é feito via PAC com os Correios.
Para utilizar o frete grátis basta adicionar produtos ao carrinho até que o valor mínimo seja atingido, e na finalização da compra escolher a opção de frete grátis.
ATENÇÃO: Válido somente para produtos com preço regular. Não cumulativo com outras promoções.
Aceitamos como forma de pagamento:
1- Cartão de Crédito: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express e Elo em até 6x sem juros.
2- Boleto Bancário com pagamento à vista e vencimento de 1 dia útil após a compra. (Caso o vencimento do seu Boleto seja para final de semana ou feriado, o vencimento passará para o próximo dia útil automaticamente).
Meu boleto venceu e ainda não paguei.
Você deverá realizar uma nova compra em nosso site, pois não é possível alterar a data de vencimento do boleto.
Paguei meu boleto, mas ainda não foi confirmado pela Dondoca
A confirmação de um pedido pago com boleto poderá levar até 3 dias úteis, pois a comunicação do banco para Dondoca depende do processo de compensação bancária. Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de 3 dias úteis e não tiver recebido a confirmação de pagamento, precisamos que nos envie imediatamente a cópia do comprovante em nossa página de contato.
Alterar a forma de pagamento
Após finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.
Prezada cliente, a Dondoca valoriza a transparência e o respeito em nosso relacionamento. Baseados no Código de Defesa do Consumidor, estabelecemos nossas políticas para garantir sua satisfação ao comprar conosco.
Como Solicitar Troca ou Devolução
- Inicie o Processo: Acesse nossa PÁGINA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO (clicando aqui) e insira as informações do seu pedido para iniciar o processo de troca ou devolução.
- Escolha a Opção Desejada: Selecione se deseja realizar uma troca ou devolução. O sistema guiará você através dos passos necessários.
- Aguarde Nosso Retorno: Responderemos via e-mail em até 2 dias úteis com todos os detalhes para prosseguir com o processo.
Critérios para Troca ou Devolução
- Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para iniciar o processo de troca ou devolução.
- Os produtos devem ser enviados sem sinais de uso, qualquer indício de uso pode invalidar a troca ou devolução.
- Todos os acessórios devem acompanhar o produto.
Responsabilidade sobre os Custos de Envio
- A Dondoca cobre os custos de envio da primeira troca ou devolução autorizada. Trocas subsequentes do mesmo pedido serão de responsabilidade do cliente.
Procedimentos Após Recebimento dos Itens
- Troca: Após a chegada e verificação dos itens em nosso centro de distribuição, você receberá no e-mail cadastrado um vale-compras que será emitido em até 3 dias úteis, com frete grátis para sua próxima compra, válido por 30 dias.
- Devolução: Após a chegada e verificação dos itens em nosso centro de distribuição, os valores serão estornados em até 3 dias úteis conforme a forma de pagamento utilizada na compra. O frete será estornado apenas se todos os itens forem devolvidos.
⚠ Importante: Contate-nos antes de enviar qualquer produto de volta. Itens enviados sem prévio contato ou que não atendam aos critérios serão reenviados ao cliente.
A Dondoca tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra no site. A nossa política de privacidade é regida, interpretada e executada de acordo com a Legislação Brasileira e respeitada a privacidade dos seus dados pessoais. A exatidão dos dados pessoais fornecidos ao site é de sua exclusiva responsabilidade. Para que os dados permaneçam seguros, você não deverá fornecer sua senha a terceiros, mesmo que amigos ou parentes. A Dondoca não se responsabiliza com relação a fatores externos, que não estão sob seu controle.
Usar o seu cupom de desconto é muito simples, basta seguir os passos abaixo:
- Escolha o produto que você quer e clique em “Comprar”
- No Carrinho de Compras, clique em “Finalizar Compra”
- Na página seguinte, na seção “Formas de Pagamento”, clique em “Inserir Cupom”, informe o código do cupom e clique em “ Usar Cupom”
- Automaticamente o valor do desconto será subtraído do total de sua compra
- O cupom de desconto não é cumulativo
Todas as compras na loja virtual Dondoca serão realizadas com Nota Fiscal.
A nota fiscal será enviada juntamente com a mercadoria e ou para o e-mail de cadastro.