Dúvidas Frequentes

Como Comprar na loja virtual da Dondoca Moda Feminina?

Confira abaixo algumas informações importantes e que podem auxiliar na sua compra. Lembre-se também que estamos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas em nossa Central de Atendimento.

  1. Primeiramente, vamos encontrar o produto que você está procurando:
    Você pode encontrá-lo através do menu localizado na parte superior do site, ou no campo “busca”.
  2. Clique na foto do produto que você gostou para exibir os seus detalhes.
  3. Caso queira comprá-lo, CONFIRA AS MEDIDAS que estão nas informações do produto, escolha seu tamanho, cor e adicione a sua sacola de compras.
  4. Após acrescentar um produto na sacola é possível continuar comprando e acrescentar outros itens.
  5. Assim que escolher todas as dia peças clique na sacola na parte superior do site. Caso possua um cupom de desconto, não se esqueça de digitar seu código para computar o desconto.
  6. Se for a sua primeira compra em nosso site, faça o cadastro para garantir a entrega no endereço solicitado e acompanhar o status do seu pedido. Caso já tenha se cadastrado, basta fazer o login e continuar as etapas para concluir a compra!
    Pronto, agora basta finalizar a compra e aguardar a chegada de seu produto!
ATENÇÃO ÀS MEDIDAS

Nós disponibilizamos todas as medidas das peças à venda no site (elas ficam logo abaixo do preço). Pedimos que confiram antes de fechar a compra se a(s) peça(s) que você escolheu é realmente do seu tamanho. Nós queremos que você receba em casa roupas que sirvam perfeitamente em você!

Como usar o cupom de desconto?

Usar o seu cupom de desconto é muito simples, basta seguir os passos abaixo:

  1. Escolha o produto que você quer e clique em "Comprar"
  2. No Carrinho de Compras, clique em “Finalizar Compra”
  3. Na página seguinte, na seção “Formas de Pagamento”, clique em “Inserir Cupom”, informe o código do cupom e clique em “ Usar Cupom”
  4. Automaticamente o valor do desconto será subtraído do total de sua compra
  5. O cupom de desconto não é cumulativo
Formas de Pagamento?

Aceitamos como forma de pagamento:

  1. 1.Cartão de Crédito: Visa, Mastercard, Diners e Elo em até 12x, sendo 4x sem juros.
  2. 2.Boleto Bancário com pagamento à vista e vencimento de até três dias após a compra. (Caso o vencimento do seu Boleto seja para final de semana ou feriado, o vencimento passará para o próximo dia útil automaticamente).
    -- Meu boleto venceu e ainda não paguei.
    Você deverá realizar uma nova compra em nosso site, pois não é possível alterar a data de vencimento do boleto.
    -- Paguei meu boleto, mas ainda não foi confirmado pela Dondoca Moda Feminina.
    A confirmação de um pedido pago com boleto poderá levar até três dias úteis, pois a comunicação do banco para Dondoca Moda Feminina depende do processo de compensação bancária. Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de cinco dias úteis e não tiver recebido a confirmação de pagamento, precisamos que nos envie imediatamente a cópia do comprovante em nossa página de contato.
    -- Alterar a forma de pagamento
    Após finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.
    -- Onde posso receber meu pedido?
    Realizamos envios para todo o país através dos Correios.
Entrega?

A Dondoca Moda Feminina se responsabiliza pela qualidade dos produtos no processo de entrega até o destino solicitado.
Uma vez que seja protocolada a entrega, a responsabilidade, imediatamente, passa a ser de quem recebeu a mercadoria. A entrega poderá ser feita a terceiros, tais como porteiros e parentes maiores de 18 anos.
Realizamos entregas em todo território nacional através dos Correios. Os Correios não possuem autorização para abrir as embalagens.
Caso a embalagem não esteja em condições adequadas não receba. Caso o produto esteja danificado, comunicar imediatamente a Dondoca Moda Feminina.
O prazo para devidas providências é de 24 horas, a partir do recebimento da mercadoria com problemas oriundos de transporte.
Não receba produtos com embalagens violadas. O recebimento de embalagens danificadas (ou violadas) ou a comunicação feita após 24 horas da data de entrega acarreta a perda da garantia.

Prazo de entrega ?

Nosso prazo de entrega varia de acordo com o tipo de frete escolhido e o CEP de destino, aparece na finalização da sua compra e se inicia a partir da confirmação do envio, que é feita por e-mail após a aprovação do pagamento.

ATENÇÃO: A aprovação do pagamento de um pedido pago com boleto poderá levar até três dias úteis, pois a comunicação do banco para Dondoca Moda Feminina depende do processo de compensação bancária.

Quanto custa o Frete?

O valor do frete será informado na página de pagamento do pedido.

Ainda não recebi minha compra, como proceder?

Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, contate imediatamente nossa Central de Relacionamento. Verificaremos junto aos Correios por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato em até dois dias úteis.

Entregas parciais de produtos

Caso você não tenha recebido todos os produtos do pedido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para verificarmos o peso e estoque do(s) produto(s) que faltaram.

Nota fiscal

Todas as compras na loja virtual Dondoca Moda Feminina serão realizadas com Nota Fiscal.

  • A nota fiscal será enviada juntamente com a mercadoria.
  • Guarde a nota fiscal de sua compra com segurança, pois a garantia de qualquer item depende da apresentação da mesma.
Política de Trocas e Devoluções

Estamos sempre preocupados em oferecer aos nossos clientes produtos com a mais alta qualidade. Visando atuar de forma transparente e respeitando você cliente, a Dondoca Moda Feminina desenvolveu sua política de troca a partir do Código de Defesa do Consumidor.

ATENÇÃO: Os processos de trocas são iniciados através de nossa página de contato, escolhendo o assunto apropriado.

Após este procedimento, nossa equipe entrará em contato (através do e-mail informado), explicando os procedimentos seguintes para que seja dada continuidade ao processo de troca.
É importante lembrar que para a troca acontecer, a devolução do produto deve respeitar os seguintes critérios:

  • O produto deve estar na embalagem;
  • Embalagem original não danificada;
  • Danfe;
  • Seus acessórios (incluindo etiquetas não violadas, folhetos e etc).
  1. Trocas e devoluções de produtos sem defeito
    O prazo para solicitação de troca ou devolução de produtos sem defeito é de 7 dias corridos, a serem contados a partir do recebimento do produto.
    Nas trocas ou devoluções de produtos sem defeitos, os mesmos não poderão conter indícios de uso. Produtos danificados e sem etiquetas, serão devolvidos ao cliente.
    Sendo assim, produtos que não respeitarem um ou mais critérios poderão ser reenviados ao cliente sem aviso prévio.
  2. Trocas de produtos com defeito
    Os produtos com defeito de fabricação possuem prazo de garantia de 30 dias corridos, a serem contados a partir da data de recebimento do produto.
    -Todos os produtos de trocas por motivo de defeito são enviados para análise. Caso a análise seja favorável à troca, enviaremos o produto novo ao endereço solicitado, caso o produto não esteja mais disponível em estoque, entraremos em contato, para que você possa fazer a troca por outro produto ou o reembolso/estorno do valor pago.
    Em situações em que a análise for desfavorável a troca, reenviaremos o produto ao endereço solicitado juntamente com o laudo de reprovação.
    Alguns dos critérios que serão observados durante a análise são:
    - Ausência do defeito citado;
    - Indícios de uso inadequado do produto;?
    - Indícios de dano acidental;?
    - Desgaste natural em decorrência do uso;?
    - Lavagem ou limpeza inadequada do produto;?
    - Indícios de danos causados propositalmente.

ATENÇÃO: Lembramos que estamos sempre preocupados em apresentar as fotos dos produtos da forma mais fiel e real. Porém, devido as possíveis variações de exibição de cada computador, não podemos garantir que os tons das cores, exibidas em sua tela, sejam exatamente o mesmo do produto real. Agradecemos a compreensão.

As ocorrências de trocas, devem ser comunicadas antes do envio do produto. Produtos devolvidos sem contato prévio, ou que não respeitarem os critérios pertinentes, serão reenviados sem consulta prévia.

Na devolução ou troca autorizada previamente, o custo da remessa e do retorno será de responsabilidade da Dondoca Moda Feminina*
A Dondoca Moda Feminina se responsabiliza pelos custos do envio da troca/devolução, na primeira tentativa do pedido. Caso o cliente decida trocar o produto do mesmo pedido mais de uma vez os custos do envio ocorrerá por conta do cliente.

Política de Privacidade

A Dondoca Moda Feminina tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra aqui no site. A nossa política de privacidade é regida, interpretada e executada de acordo com a Legislação Brasileira e respeitada a privacidade dos seus dados pessoais. A exatidão dos dados pessoais fornecidos ao site é de sua exclusiva responsabilidade. Para que os dados permaneçam seguros, você não deverá fornecer sua senha à terceiros, mesmo que amigos ou parentes. A Dondoca Moda Feminina não se responsabiliza com relação a fatores externos, que não estão sob seu controle.

Formulário de Contato