Central de Atendimento
Segunda à sexta das 09hs às 18hs. Sábados das 09hs às 13hs
(17) 3442-4374
(17) 99648-4880
Formulário de Contato
Minha Conta
Meus Pedidos
Dúvidas Frequentes
Política de Cookies (UE)
Confira abaixo algumas informações importantes e que podem auxiliar na sua compra. Lembre-se também que estamos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas em nossa Central de Atendimento.
Nós disponibilizamos todas as medidas das peças à venda no site (elas ficam logo abaixo do preço). Pedimos que confiram antes de fechar a compra se a(s) peça(s) que você escolheu é realmente do seu tamanho. Nós queremos que você receba em casa roupas que sirvam perfeitamente em você!
Usar o seu cupom de desconto é muito simples, basta seguir os passos abaixo:
Aceitamos como forma de pagamento:
A Dondoca Moda Feminina se responsabiliza pela qualidade dos produtos no processo de entrega até o destino solicitado.
Uma vez que seja protocolada a entrega, a responsabilidade, imediatamente, passa a ser de quem recebeu a mercadoria. A entrega poderá ser feita a terceiros, tais como porteiros e parentes maiores de 18 anos.
Realizamos entregas em todo território nacional através dos Correios. Os Correios não possuem autorização para abrir as embalagens.
Caso a embalagem não esteja em condições adequadas não receba. Caso o produto esteja danificado, comunicar imediatamente a Dondoca Moda Feminina.
O prazo para devidas providências é de 24 horas, a partir do recebimento da mercadoria com problemas oriundos de transporte.
Não receba produtos com embalagens violadas. O recebimento de embalagens danificadas (ou violadas) ou a comunicação feita após 24 horas da data de entrega acarreta a perda da garantia.
Nosso prazo de entrega varia de acordo com o tipo de frete escolhido e o CEP de destino, aparece na finalização da sua compra e se inicia a partir da confirmação do envio, que é feita por e-mail após a aprovação do pagamento.
ATENÇÃO: A aprovação do pagamento de um pedido pago com boleto poderá levar até três dias úteis, pois a comunicação do banco para Dondoca Moda Feminina depende do processo de compensação bancária.
O valor do frete será informado na página de pagamento do pedido.
Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, contate imediatamente nossa Central de Relacionamento. Verificaremos junto aos Correios por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato em até dois dias úteis.
Caso você não tenha recebido todos os produtos do pedido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para verificarmos o peso e estoque do(s) produto(s) que faltaram.
Todas as compras na loja virtual Dondoca Moda Feminina serão realizadas com Nota Fiscal.
Estamos sempre preocupados em oferecer aos nossos clientes produtos com a mais alta qualidade. Visando atuar de forma transparente e respeitando você cliente, a Dondoca Moda Feminina desenvolveu sua política de troca a partir do Código de Defesa do Consumidor.
ATENÇÃO: Os processos de trocas são iniciados através de nossa página de contato, escolhendo o assunto apropriado.
Após este procedimento, nossa equipe entrará em contato (através do e-mail informado), explicando os procedimentos seguintes para que seja dada continuidade ao processo de troca.
É importante lembrar que para a troca acontecer, a devolução do produto deve respeitar os seguintes critérios:
ATENÇÃO: Lembramos que estamos sempre preocupados em apresentar as fotos dos produtos da forma mais fiel e real. Porém, devido as possíveis variações de exibição de cada computador, não podemos garantir que os tons das cores, exibidas em sua tela, sejam exatamente o mesmo do produto real. Agradecemos a compreensão.
As ocorrências de trocas, devem ser comunicadas antes do envio do produto. Produtos devolvidos sem contato prévio, ou que não respeitarem os critérios pertinentes, serão reenviados sem consulta prévia.
Na devolução ou troca autorizada previamente, o custo da remessa e do retorno será de responsabilidade da Dondoca Moda Feminina*
A Dondoca Moda Feminina se responsabiliza pelos custos do envio da troca/devolução, na primeira tentativa do pedido. Caso o cliente decida trocar o produto do mesmo pedido mais de uma vez os custos do envio ocorrerá por conta do cliente.
A Dondoca Moda Feminina tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra aqui no site. A nossa política de privacidade é regida, interpretada e executada de acordo com a Legislação Brasileira e respeitada a privacidade dos seus dados pessoais. A exatidão dos dados pessoais fornecidos ao site é de sua exclusiva responsabilidade. Para que os dados permaneçam seguros, você não deverá fornecer sua senha à terceiros, mesmo que amigos ou parentes. A Dondoca Moda Feminina não se responsabiliza com relação a fatores externos, que não estão sob seu controle.