CENTRAL DE ATENDIMENTO

Está com dúvidas sobre alguma coisa? Fale com a gente por um de nossos canais de atendimento.

Formulário de Contato

DÚVIDAS FREQUENTES

Dúvidas Frequentes

COMO COMPRAR

Confira abaixo algumas informações importantes e que podem auxiliar na sua compra. Lembre-se também que estamos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas em nossa Central de Atendimento.

  1. Primeiramente, vamos encontrar o produto que você está procurando:
    Você pode encontrá-lo através do menu localizado na parte superior do site, ou no campo “busca”.
  2. Clique na foto do produto que você gostou para exibir os seus detalhes.
  3. Caso queira comprá-lo, CONFIRA AS MEDIDAS que estão nas informações do produto, escolha seu tamanho, cor e adicione a sua sacola de compras.
  4. Após acrescentar um produto na sacola é possível continuar comprando e acrescentar outros itens.
  5. Assim que escolher todas as dia peças clique na sacola na parte superior do site. Caso possua um cupom de desconto, não se esqueça de digitar seu código para computar o desconto.
  6. Se for a sua primeira compra em nosso site, faça o cadastro para garantir a entrega no endereço solicitado e acompanhar o status do seu pedido. Caso já tenha se cadastrado, basta fazer o login e continuar as etapas para concluir a compra!
    Pronto, agora basta finalizar a compra e aguardar a chegada de seu produto!
COMO ESCOLHER O TAMANHO CERTO

Escolha suas peças com nosso PROVADOR VIRTUAL

Sabe aquele receio de comprar roupas online e elas não servirem quando chegarem? Já pensou como seria saber como suas peças favoritas ficarão em você antes de comprá-las?  Com a Dondoca isso é possível! Pensamos em cada etapa de sua experiência online com carinho e queremos que ela seja totalmente descomplicada! Por este motivo, trazemos alguns recursos de alta tecnologia que nos auxiliam nessa missão. Um deles é o PROVADOR VIRTUAL, que vai mudar sua concepção de compras online.

Para utilizá-lo, basta acessa-lo na pagina dos nossos produtos, ele estará sempre antes do botão comprar, então basta informar sua idade, peso e altura e aguardar alguns instantes. O sistema fará uma análise de seu perfil e mostrará qual tamanho melhor se adapta a seu corpo. Também é possível dar uma olhadinha nos níveis de conforto dos outros tamanhos disponíveis. Você saberá se a peça ficará mais soltinha ou larguinha em você e poderá escolher de acordo com suas preferências! Bacana não é mesmo?

Nós queremos que você receba em casa roupas que sirvam perfeitamente em você!

FRETE E PRAZO DE ENTREGA

A Dondoca se responsabiliza pela qualidade dos produtos no processo de entrega até o destino solicitado.

Uma vez que seja protocolada a entrega, a responsabilidade, imediatamente, passa a ser de quem recebeu a mercadoria. A entrega poderá ser feita a terceiros, tais como porteiros, funcionários e parentes maiores de 18 anos.

Realizamos entregas em todo território nacional através dos Correios. Os Correios não possuem autorização para abrir as embalagens.

Caso a embalagem não esteja em condições adequadas não receba. Caso o produto esteja danificado, comunicar imediatamente a Dondoca através do nosso Formulário de Contato (clique aqui).

O prazo para devidas providências é de 24 horas, a partir do recebimento da mercadoria com problemas oriundos de transporte.

Não receba produtos com embalagens violadas. O recebimento de embalagens danificadas (ou violadas) ou a comunicação feita após 24 horas da data de entrega acarreta a perda da garantia.

 

Prazo de entrega 

Nosso prazo de entrega varia de acordo com o tipo de frete escolhido e a localidade de destino, confira este prazo de entrega nas páginas dos nossos produtos ou  no carrinho preenchendo seu CEP. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento, que é informada por e-mail após a aprovação.

ATENÇÃO: A aprovação do pagamento de um pedido pago com boleto poderá levar até 3 dias úteis, pois a comunicação do banco para a Dondoca depende do processo de compensação bancária.

 

Atraso na entrega 

Temos raríssimos casos de atrasos em nossas entregas, mas caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, entre em contato imediatamente através do nosso Formulário de Contato (clique aqui). Verificaremos junto aos Correios por qual motivo seu prazo foi comprometido, retornaremos seu contato em até 2 dias úteis.

 

Frete grátis 

As compras a partir de R$299,00 ganham FRETE GRÁTIS para qualquer parte do Brasil. O envio é feito via PAC com os Correios.

Para utilizar o frete grátis basta adicionar produtos ao carrinho até que o valor mínimo seja atingido, e na finalização da compra escolher a opção de frete grátis. 

ATENÇÃO: Válido somente para produtos com preço regular. Não cumulativo com outras promoções. 

FORMAS DE PAGAMENTO

Aceitamos como forma de pagamento:

1- Cartão de Crédito: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express e Elo em até 6x sem juros.

2- Boleto Bancário com pagamento à vista e vencimento de 1 dia útil após a compra. (Caso o vencimento do seu Boleto seja para final de semana ou feriado, o vencimento passará para o próximo dia útil automaticamente).

Meu boleto venceu e ainda não paguei.
Você deverá realizar uma nova compra em nosso site, pois não é possível alterar a data de vencimento do boleto.

Paguei meu boleto, mas ainda não foi confirmado pela Dondoca
A confirmação de um pedido pago com boleto poderá levar até 3 dias úteis, pois a comunicação do banco para Dondoca depende do processo de compensação bancária. Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de 3 dias úteis e não tiver recebido a confirmação de pagamento, precisamos que nos envie imediatamente a cópia do comprovante em nossa página de contato.

Alterar a forma de pagamento
Após finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Visando atuar de forma transparente e respeitando você cliente, a Dondoca desenvolveu sua política de troca a partir do Código de Defesa do Consumidor.

Estamos sempre preocupados em oferecer aos nossos clientes produtos com a mais alta qualidade, contudo se achar necessário trocar ou devolver seu produto, veja as regras abaixo: 

 

1- ATENÇÃO: Os processos de troca ou devolução são iniciados através do nosso Formulário de Contato (clique aqui), escolhendo o assunto apropriado.

Após preenchido o formulário, nossa equipe retornará para o contato para o e-mail informado, em até 2 dias úteis explicando os procedimentos seguintes para que seja dada continuidade ao processo de troca ou devolução.

2- É importante lembrar que para a troca ou devolução acontecer, o envio do produto deve respeitar os seguintes critérios:

  • O produto deve estar na embalagem;
  • Todos os acessórios devem acompanhar o produto (incluindo etiquetas não violadas, brindes, folhetos e etc).

 

Trocas e devoluções de produtos sem defeito

1- O prazo para solicitação de troca ou devolução de produtos sem defeito é de 7 dias corridos, a serem contados a partir do recebimento do produto.

2- Nas trocas ou devoluções de produtos sem defeitos, os mesmos não poderão conter indícios de uso. Produtos danificados e sem etiquetas, serão devolvidos ao cliente.

Sendo assim, produtos que não respeitarem um ou mais critérios poderão ser reenviados ao cliente sem aviso prévio.

3- Na devolução ou troca autorizada previamente, o custo da remessa e do retorno será de responsabilidade da Dondoca.

4- A Dondoca se responsabiliza pelos custos do envio da troca/devolução, na primeira tentativa do pedido. Caso o cliente decida trocar o produto do mesmo pedido mais de uma vez os custos do envio ocorrerá por conta do cliente.

5- Em casos de troca, ao recebermos os itens, vamos colocar os valores referentes as peças em um cupom de desconto com frete grátis para utilizar em uma nova compra. O prazo de validade será de 30 dias corridos para ser usado.

6- Em caso de devolução, ao recebermos os itens, vamos estornar os valores referentes as peças, em até 3 dias úteis. O frete só será estornado em caso de devolução de todos os itens.

 

Trocas de produtos com defeito

1- Os produtos com defeito de fabricação possuem prazo de garantia de 30 dias corridos, a serem contados a partir da data de recebimento do produto.

2- Todos os produtos de trocas por motivo de defeito são enviados para análise. 

3- Caso a análise seja favorável à troca, enviaremos um produto novo ao endereço solicitado, caso o produto não esteja mais disponível em estoque, entraremos em contato, para que você possa fazer a troca por outro produto ou o reembolso/estorno do valor pago.

4- Em situações em que a análise for desfavorável a troca, reenviaremos o produto ao endereço solicitado juntamente com o laudo de reprovação.

Alguns dos critérios que serão observados durante a análise são:

- Ausência do defeito citado;

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental;

- Desgaste natural em decorrência do uso;

- Lavagem ou limpeza inadequada do produto;

- Indícios de danos causados propositalmente.

 

ATENÇÃO: Lembramos que estamos sempre preocupados em apresentar as fotos dos produtos da forma mais fiel e real. Porém, devido às possíveis variações de exibição de cada computador ou celular, não podemos garantir que os tons das cores exibidas em sua tela, sejam exatamente o mesmo do produto real. Agradecemos a compreensão.

As ocorrências de trocas devem ser comunicadas antes do envio do produto. Produtos devolvidos sem contato prévio, ou que não respeitarem os critérios pertinentes, serão reenviados sem consulta prévia.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Dondoca tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra no site. A nossa política de privacidade é regida, interpretada e executada de acordo com a Legislação Brasileira e respeitada a privacidade dos seus dados pessoais. A exatidão dos dados pessoais fornecidos ao site é de sua exclusiva responsabilidade. Para que os dados permaneçam seguros, você não deverá fornecer sua senha a terceiros, mesmo que amigos ou parentes. A Dondoca não se responsabiliza com relação a fatores externos, que não estão sob seu controle.

COMO USAR MEU CUPOM DE DESCONTO DE TROCA

Usar o seu cupom de desconto é muito simples, basta seguir os passos abaixo:

  1. Escolha o produto que você quer e clique em "Comprar"
  2. No Carrinho de Compras, clique em “Finalizar Compra”
  3. Na página seguinte, na seção “Formas de Pagamento”, clique em “Inserir Cupom”, informe o código do cupom e clique em “ Usar Cupom”
  4. Automaticamente o valor do desconto será subtraído do total de sua compra
  5. O cupom de desconto não é cumulativo
NOTA FISCAL

Todas as compras na loja virtual Dondoca serão realizadas com Nota Fiscal.

  • A nota fiscal será enviada juntamente com a mercadoria e ou para o e-mail de cadastro.